terça-feira, 2 de outubro de 2007

Outros serviços

Caros irmaos e irmas,
decidimos criar uma nova secção no nosso blog, vai chamar-se: Clube Religioso on-line.
Se precisar de amigos k ouçam as suas preces, escreva uma mensagem com rely e envie para o 3993.
se quiser 2 amigos escreva mensagem com relyfriends e envie para o 3993.
se quiser uma freira escreva mensagem com rely freira e envie para o 3666.
Para rezarmos por si a mensagem sera cobrado ao triplo do valor original visto termos demasiado trabalho e o Senhor ser mt ocupado.
PS:procura solução para os seus males... não hesite em contactar-nos temos melhores soluções k o alem...

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque eu admiro a vossa insanidade mental.... realmente pessoas BOAS (é pena n serem de ermesinde) ALMAS não existe....

Cluclu,Mary Joles,Bynna,Eyedaline,Cecil, Cydale e ComSensation disse...

Oh jovem tenha cuidado com o que diz... nós estamos mesmo em todo o lado... e acredite isto não é bluff... =)

Anônimo disse...

suas cachorras!!!

Cluclu,Mary Joles,Bynna,Eyedaline,Cecil, Cydale e ComSensation disse...

olavo já primavas pela criatividade... eheheh realmente somos terriveis... mas no fundo... ENCANTADORAS...

Anônimo disse...

Oh god make me good but not yet!!!

Anônimo disse...

...ah,ah,ah,...Força ai malta!
É preciso manter as mentes ocupadas e a insanidade mental sempre ao rubro...

Anônimo disse...

e kem kiser um padre, como faz?

Anônimo disse...

Desculpem-me mas eu noto uma extrema falta de cobertura por parte da secção religiosa. Eu só me incomodo a fazer uma chamada se forem mais de três freiras e com atendimento aos domingos. Têm confessionário? Por favor digam que sim.

Anônimo disse...

AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII............. CONFESSEM-ME TODO, TODO TODO!!!!!!!!!!!! ATÉ JÁ NÃO TER MAIS PECADO EM MIM... QUERO PURIFICAR-ME TODO AQUI!!!!!