terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dia 1 - Breve Introdução das novas aquisições

Hoje, dia 2 de Outubro, mais um dia tortuoso.. após o nosso terrível dia de aulas... so para algumas e de muito controlo de entradas e saídas... sim somos sujeitas a um controlo terrivelmente intensivo... de facto assustador...
Depois do nosso banho de beleza, para compensar o cansaço a que estamos expostas (a recolher papeis de lixos - PRIVATE JOKE com Cydale) e recuperar a coragem que as vezes nos falta fomos presenciadas com o nosso já merecido jantar... que para variar... estava suculento,porém realizamos que tinhamos de formar uma fila INDIANA (sim, tinha de ser indiana) para ir ter com a sopa, para além de ter o acompanhamento preferido da Cecil e da Mary Joles...ERVILHAS!!

Mas as histórias não ficam por aqui... não imaginam a personagem que aqui temos e melhor não é irmãzinha... digamos que é uma personalidade altamente vivida... conta cada história nas quais ela acredita mais do que nós próprios... digamos que não temos o mínimo interesse em conhecer nenhuns Francisco João ou até mesmo João Francisco.... é a nossa personal R.P. (para quem não percebe..relações públicas).

Como vêem, a nossa vida tem sido cada vez mais dificultada...o nosso percurso está a ficar minado =p

Saudações do Além,
ALELUIAAA

3 comentários:

Anônimo disse...

bah, tambem tive um dia mau!

nascemos todos para uns anos mais tarde termos de sofrer a custa dos profs??? na


continuem que eu partilho das vossas frustraçoes!

Anônimo disse...

bem..é assim...eu estou muito indignada por não poder exprimir a mha alegria enquanto fundadora acessora deste blog...
e depois de me saber q se eu entrar na salinha das freiras fico como elas, quer dizer...tive de me benzer e optar pela célebre frase "oh meu deus"
Saudações, almas carentes do Além
ALELUIAAA

Anônimo disse...

Concordo consigo Irmã Bynna, de facto teremos que viver sempre na tentativa de manter o anonimato... mas será que conseguiremos?? ou será que iremos ouvir umas belas frases do género "REUNIÃO URGENTE"... ou melhor "SO MAIS UMA COISA..." =)

Saudações do Além, almas perdidas

ALELUIAAA