segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Esconderijos Secretos

Bem meninos e meninas, irmãos e irmãs...não é do nosso espanto, quando a Bynna e a Cluclu acordaram, depararam-se com uma pesença invulgar nesta casa, um HOMEM, que por sinal era muito cabeludo (bezam-se! Suas mentes sujas.. ).

Depois da Bynna tentar estabelecer contacto com o sujeito, o qual pareceu nervoso e se dirigiu de imediato, com ar de comprometido, para a secreta cave e impenetrável por gente da nossa espécie..
Estava a carregar lotes, do que nós pensamos ser, LEITE...mas na verdade, será bem mais que isso..talvez seja para recarregar baterias das noites calorosas e quentes, vividas em certos pisos desta prisão.

Não se esqueçam de depois de lerem isto, rezarem dois pais nossos e três avés Marias, para compensarem os maus pensamentos!!!!
ALELUIAAA

3 comentários:

Anônimo disse...

pois bem... depois de uma noite ruidosa e do barulho da porta as 4 da manha, nada melhor k o leitinho quente k o sr abade gentilmente cedeu a prisao apos a sua saida...
depois de uma noite turbulenta o melhor e relaxar durante o dia.. a fazer croche como a mary joles ou a abrir a porta a rir como a bynna.. lolada suas taradas

Anônimo disse...

Eu só queria saber o que verdadeiramente fazem aí. Yoga, pilates, shiatsu, kamasutra?

Anônimo disse...

...alegrem-se minhas meninas que amanhã o leite do pequeno almoço irá fazer lembrar este episódio...
Ummmmmmmm, que nojo...Bom apetite.