terça-feira, 2 de outubro de 2007

Welcome to the jungle

Estarão decerto a questionar-se por que motivo decidimos publicar os nossos desabafos diários neste resort amaldiçoado...

Pois bem...só nós alguma vez saberemos o que passamos dentro destas quatro paredes, sem contar com as gigantestas e grotescas vedações que nos rodeiam e impedem de aceder ao mundo exterior..estamos confinadas a este inferno solitário..

Brincadeiras à parte, somos apenas 7 raparigas com pseudónimos para não serem apanhadas desprevenidas, que não têm nada para fazer e que,mais tarde, serão convidadas a sair daqui (esperamos nós ansiosamente).

Por isso, um grande bem haja aos nossos visitantes, e não deixem de comentar senão isto não tem piada (e...cuidado! o perigo espreita!)

Beijinhos religiosos e até manhã se Deus quiser =p
ALELUIAAA

6 comentários:

Anônimo disse...

Marcadas para todo o sempre
Inibidas com cefalosporina
Castigadas com manteiga sem sal
Horrorizadas com sacred underware
Acefalização em curso
Exploradas com lavagem do hábito
Lambosadas descaradamente


Algum CAMPO que SeCOu as salve!!!!

Anônimo disse...

para k uma certa maléfica aspirante a freira n ameace mais deixar d gostar d uma certa pessoa, aqui vai um comentário(zito)...
vocês são completamente LOUCAS!!!
continuem a transgredir a lei d deus e contem-nos as histórias mais sórdidas q ocorrem no mundo dos Hábitos!!!
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Ficamos a espra k a inspiração divina volte a atacar para pdrmos ter mais uns divertidos momentos... e o perfil, excelente, mas a mim n m enganam...nem com muita reza vao ao sitio... pk ha(n) freira k estao, a partida, condenadas... k deus fike connosco ( pk ele esta no meio de vos, ou n)

bjinhos*

Anônimo disse...

Eu bem sabia que por baixo dessas saias havia bichos mt cabelos, bem eu kia dzr histórias mt cabeludas... Continuem a inspirarnos com os sagrados posts e incentivando-nos a seguir o caminhu das das freiras loucas....

Anônimo disse...

Almas de outro mundo, não deixeis de acreditar na vossa libertação...algum dia o resort encerra!!!
(já pensaram chamar a ASAE para inspecionar o local!!!
Já agora, atenção...o grande bem haja denuncia a zona do país...cuidado!!! :0)

Anônimo disse...

ui 7 raparigas fechadas numa residencial de freiras. Isto é muito bom. Material de primeira. É uma espécie de mistura de Crime com 24 horas com penúltima pagina do Jogo. Deitem essa merda toda a baixo.